sexta-feira, 20 de maio de 2011

p3






A soma dos números 2 e 5 iguala a 7. No dia 25 de Junho de 2009, 3 celebridades morreram. Escrevendo esse números em dígitos nos dá: (2+5)(2+5)(2+5)=777

777 é parte do fenômeno 11:11 que você acabou de ver, o número 11 foi chave para os ataques de 11 de Setembro ao WTC.

A morte de Michael Jackson foi sem dúvidas um sacrifício satânico.


Entenda porque Michael possivelmente foi acusado de pedofilia.

No clipe "Black or White" ele afrontaria os Illuminati, quebrando as simbologías diversas vezes.

Veja o que Michael disse ao ser entrevistado:

Reporter: "Qual sua resposta às alegações feitas de que você molestou esse garoto?"

Michael: "Totalmente falsa. Antes de machucar uma criança, eu cortaria meu pulso. Eu nunca machucaria uma criança. Eu fiquei ultrajado... eu nunca faria uma coisa dessas."

Em outro momento da entrevista, Michael Jackson diz:

Michael: "Só porque está na imprensa, não quer dizer que é o "evangelho". As pessoas escrevem coisas negativas, porque sabem que elas vendem;boas notícias não.
Eu quero não quero falar muito...foi conspiração, pronto, não vou mais falar nada...
Eu nunca vou parar de amar as pessoas e ajudá-las do jeito que Jesus disse pra fazer. Ele disse: "continuem a amar, sempre amem, imitem as crianças, não como um crianção, mas como uma criança."

Reporter: "Michael, o que você diria aos seus fãs que te deram apoio, porque alguns deles devem ter perguntas."

Michael: "Eu diria que eu os amo muito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário