sexta-feira, 20 de maio de 2011

oq vc acha dessa materia??? p1


Durante o segundo julgamento de Michael Jackson, que terminou em 13 de Junho de 2005, seus pais chamaram Dick Gregory, que era um grande amigo de Michael. Eles perguntaram-no se ele poderia visitar o Michael, pois ele não se sentia bem.

Alguns dias antes do termino do julgamento, Gregory voltou a Neverland com Michael. Michael abraçou-o e disse: " -Por favor, não me deixe. Eles estão tentando me matar".

Gregory então perguntou para Michael qual foi a última vez que ele comeu, porque ele não se sentia bem, e Michael disse-lhe: " -Eles estão tentando me envenenar". Ele perguntou qual foi a última vez que Michael bebeu água, Michael disse de novo: " -Eles estão tentando me matar".

Gregory então o levou a um pequeno hospital, aproximadamente 15km de Neverland. Michael recebeu fluídos para hidratá-lo de 5:30 da tarde até 5:30 da manhã no dia seguinte sem parar.

O Médico disse: " -Mais 12 horas e ele teria morrido". Ele estava desidratado.

Dessa forma, podemos ver que uma tentativa de homicídio teria acontecido em 2005 também. Repare que foi no mesmo mês em que ele foi morto, provando que a Illuminati (principal suspeitos de matar Michael Jackson) é tão precisa com numerologia. Porém, eles falharam e depois de mais planos, eles decidiram usar alguém que Michael tanto confiaria: Seu Médico, Conrad Murray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário